Notícia

DCE PASSARÁ TER GESTÃO INTERINA

Conselho de Entidades de Base (CEB) reunido no dia 14 de novembro de 2019 em sessão extraordinária aprovou a criação de uma gestão interina que assumirá o Diretório Central dos Estudante no período de 11 de Janeiro a 20 de Março de 2020.

A Gestão Braços Dados eleita no final do ano de 2018 teria um ano de gestão, sendo de 11 de Janeiro de 2019 (data da posse) a 10 de Janeiro de 2020. Contudo, sabendo que o fim do mandato seria no período de ferias acadêmicas, a atual gestão convocou o CEB para deliberar sobre a temática, visto que de acordo com o estatuto da entidade a função de convocar novas eleições e deliberar sobre o assunto é deste conselho.

Mediante ao debate, o Conselho de Entidade Base decidiu criar um gestão interina que deve exercer todas as funções do DCE até o dia 20 de março de 2020, data da primeira reunião ordinária do CEB. Em contra partida, para começar os trabalhos já deve ser criada a Comissão Eleitoral (CE) da Gestão 2020/2021, que será composta por cinco estudantes da sede e um de cada campi regional.

Confira a composição da gestão interina em: https://dceufopa.com/portarias/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s